Que porra é essa?


Eu realmente queria saber o que anda acontecendo com as pessoas ultimamente. Aliás, não sei se é só ultimamente ou se esse tipo de coisa sempre aconteceu e eu é que só estou notando agora. Mas aparentemente as pessoas perderam toda a noção. Sério. Primeiro o querido síndico do meu condomínio, aliás ex-síndico. Inclusive ai é que reside o problema, ele acha que porque foi síndico uma vez, agora o cargo é dele pra sempre, não só o cargo, o condomínio inteiro. Eu desconfio seriamente de que ele planeja dominar o mundo qualquer dias desses... Me digam qual é a graça de você ser síndico? Todo mundo enche seu saco, e, a meu ver você só ganha um monte de preocupações extras. Mas parece que ele gosta, provavelmente deve ter motivos escusos... Sei lá, tipo passar a mão na grana que a gente paga pro condomínio, vai saber, é a unica vantagem que eu consigo imaginar. Mas sério, que coisa tosca. Ele parece até um vilão de filme trash barato de quinta categoria: "Hoho, o condomínio será meu! SÓ MEU! MUAHAHAHAHA!". Pff... Grande, e aí você vai fazer o quê? Expulsar todo mundo e morar aqui sozinho? Instaurar a Era da Ditadura no Condomínio? Escravizar a galera para atender a todos os seus caprichos? Me poupe. Procure um objetivo maior na vida, ou uma ocupação mais interessante, tipo ver a grama crescer. As vezes eu acho que os adultos são mil vezes mais idiotas que os jovens. Só as vezes, porque ai me vem uma criatura como esta: o animalzinho deve ter por volta dos seus 15 anos, não tem o que fazer e resolveu encher o saco dos outros. Eu nem deveria me importar na verdade, mas para ser sincera, não sei se acho graça ou fico com raiva. Foi uma coisa bem idiota. Existe um site de relacionamentos chamado Skoob, que se parece com um híbrido entre o LastFM, o Filmow e o Orkut, só que de livros. Lá você pode por em sua "estante" os livros que você já leu, aqueles que você ainda quer ler, os que você abandonou, os que está relendo, sua meta para o ano, etc. Você também pode criar grupos, que funcionam basicamente como as comunidades do Orkut. Pois bem, minha amiga criou um grupo chamado "Skoobers RN" e eis que me aparece um retardado e cria um grupo igual. Como se não bastasse, ele pede para que o grupo dele seja associado e divulgado no grupo da minha amiga, coisa que ela fez com a maior boa vontade. Não estando satisfeito, o ser energúmeno começou a promover o próprio grupo fazendo propaganda negativa do grupo dessa minha amiga. Aqui vai um trechinho para o deleite de vocês, esta foi a resposta que ele me deu quando eu perguntei qual era a diferença entre o grupo que ele havia criado e o grupo da minha amiga:


"O grupo skoobers rn não tem muitas discussões e debates interessantes, tem muitos topicos mas, não necessariamente importantes e uteis, no sentido de ter uma intenção comunicativa, entende?
Além disso, vc deve estar pensando "por que não complementa esse grupo mesmo?" bem, eu estou online todo dia utel, pronto para atualizar o grupo, as conversas, os debates, etc, por isso preciso ser necessariamente um moderador.

Ai vem outra pergunta "pessa pra ser moderador
"
nesse caso eu gostaria de excluir alguns topicos pendentes deste grupo, não por maldade, mas por outras questões.
O grupo "Skoobers (RN)" é o maior e mais completo grupo do Skoob tipo skoobers UF. Um conjunto de debates assemelhado e incorporado as melhores discussoes de cada grupo skoob, isto é, tem um pouco de cada grupo.

Espero ter ajudado!"

Tá certo, vamos destacar aqui que nem escrever ele sabe. Utel? Pessa? Queridinho, acho que você deveria passar menos tempo no Skoob e mais tempo estudando. O grupo dele tem 8 pessoas e mil tópicos, os quais foram criados por ele próprio e respondidos por no máximo 1 pessoa, além dele mesmo. Isso é triste. Tudo bem que o nosso grupo também não é lá grandes coisas, só tem 53 pessoas, mas vamos levar em conta que o Skoob não é lá muito conhecido também... Eis a minha resposta:

"Oi R.J., primeiro de tudo eu queria perguntar quais são os tópicos que você considera inúteis e sem importancia e que, portanto, deveriam ser apagados? Se você apresentar algum motivo cabível nós podemos considerar a possibilidade de apagá-los. Entretanto, a meu ver, nenhum dos tópicos apresenta conteúdo ofensivo ou desrespeitoso. Sendo assim, eu não vejo motivo para apagá-los. Como Giulia disse, não cabe ao moderador instaurar uma ditadura no grupo e só permitir que sejam discutidos aqueles assuntos que considera pertinentes. O grupo é de todos, e, dessa forma, as pessoas devem ter liberdade para expressar suas opininões, falar dos assuntos que desejarem ou até mesmo divulgar o que quiserem, desde que se mantenha sempre o respeito, inclusive por esse motivo você tem total direito de continuar divulgando seu grupo aqui, contanto que de forma respeitosa. Eu tenho grupos criados por mim, e há neles tópicos que eu, particularmente, considero desinteressantes e desnecessários, mas nem por isso eu os apaguei.
É muito bom que você tenha tempo de acessar ao skoob todos os dias, mas, falo por mim e por Giulia, quando digo que a UFRN toma muito tempo e por isso não podemos estar aqui o tempo todo, mas nem por isso nossos grupos estão abandonados.
Também não entendi o que você quis dizer com “grupo maior e mais completo”, só porque tem muitos tópicos? Você poderia criá-los aqui... E, que eu saiba, 53 ainda é maior do que 8... kkkkkk
"

Eu sei, eu sei, EU SEI! Eu estou perdendo meu tempo ligando para uma idiotisse dessas, mas é que PORRA! Eu acho que cara-de-pau tem um limite... Não sei, eu acho realmente que as pessoas desaprenderam a viver em sociedade, ou nunca souberam mesmo. O que custa você ficar na sua e deixar os outros em paz? Tenho pena, sério mesmo...