Murphy era otimista...

...Porque não me conheceu.

Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série.


Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível.

Se você perceber que uma coisa pode dar errada de 4 maneiras e conseguir
driblá-las, uma quinta surgirá do nada.


Se você tem alguma coisa há muito tempo, pode jogar fora. Se você jogar
fora alguma coisa que tem há muito tempo, vai precisar dela logo, logo.


Mesmo o objeto mais inanimado tem movimento suficiente para ficar na sua
frente e provocar uma canelada.


Por mais bem feito que seja o seu trabalho, o professor sempre achará onde
criticá-lo.


Você nunca vai pegar engarrafamento ou sinal fechado se saiu cedo demais
para algum lugar.


Cada professor parte do pressuposto de que você não tem mais o que
fazer, senão estudar a matéria dele.


Nunca há horas suficientes em um dia, mas sempre há muitos dias antes do
sábado.



Falando sério, as vezes eu acho que eu tenho alguma coisa que atrai azar. É incrível. Vou contemplá-los com algumas das maravilhas que me aconteceram só hoje:

Acordei às cinco quando só precisava acordar às seis (tudo bem, isso não foi grande coisa, mas já começou mal). Mesmo tendo acordado cedo pra caramba, saio tarde de casa e chego atrasada na faculdade. Lá vejo uma menina que estudou comigo na escola, tento apressar o passo para alcançá-la, viro o pé na escada e quase caio em frente à um bando de gente desconhecida, mas consigo me equilibrar à tempo de evitar o tombo (meu pé fica doendo). Mais tarde, já em sala de aula, sento-me em um banquinho-torturador-de-costas em frente à prancheta de uma amiga. Conversando animadamente com ela, cruzo as duas pernas de forma que elas acabam ficando presas e me impedem de parar meu lento deslizamento para fora do banquinho (tudo bem, consegui me agarrar à prancheta e sai dessa sem maiores danos, mas não sem maiores sustos). Chegando em casa, subo para o meu quarto para tentar dormir um pouco. O maldito telefone toca de meia em meia hora e não me deixa dormir. Começo a assistir televisão, ao meio dia minha mãe me chama para almoçar bem na hora em que Friends está começando. Começo a descer a escada ainda meio grogue de sono e com preguiça, viro o pé, caio de bunda em um batente e bato o braço no corrimão. Fico lá sentada, com dor e com a cabeça ainda girando de sono. Terminado o almoço, subo e vou procurar umas plantas antigas que vou precisar levar amanhã para a faculdade. Surpresa: não consigo encontrar uma das plantas baixas que deveria estar comigo, mas encontro uma perscetiva que deveria ter sido entregue ao professor há duas semanas. Incrível, simplesmente incrível. E aqui estou eu agora, quase inteira. O dia passou, eu adiantei muito pouco dos meus trabalhos e mesmo assim prefiro vir aqui escrever besteira... talvez as coisas que me acontecem sejam castigo ._.

A Lei de Murphy é para todos


2 Responses
  1. Flofa Says:

    Desculpa por isso, mas... HUAhuHAUHAHUAHUAhUAhUAhUAhUAHUHA!!!

    Murphy realmente te persegue, minha cara. Ele me persegue também, mas não nesse grau. Hoje, levei uma queda imbecil no meio da aula (todos viram), e ainda esqueci quase todos os meus livros na sala quando saí.

    Mas notar esses momentos de azar depende muito de nosso estado de espírito, também. Se vc estivesse no "relax, take it easy", talvez você nem tivesse notado alguma dessas coisinhas (até porque a maior parte delas não teria acontecido, como o lance do sono). Fazer o quê, né. A universidade faz isso com a gente. o jeito é se virar com isso como der.

    Beijos, gata ;***

    P.S.: Tenta andar com capacete, joelheiras, cotoveleiras etc. Se continuar sem adiantar, experimenta uma armadura =D


  2. Bahm você sabe que não faço cerimônias para rir de você,né? AUSHUASHuAHSuAHSuaHSuASHuHSAUSHAUShUHSuaHSU, achei que tinha acontecido só uma coisa de errado hoje ;P

    Relaxa sobre o telefone, só toca quando você não quer. Eu nem me levanto mais pra atender de vez em quando. Muito menos se eu souber que não é pra mim.

    Tá postando mais vezes e deixando de ser sedentária,né? ;**